×
90 segundos de leitura

Antes de decisão, Pochettino despista sobre titularidade de Harry Kane

por Rodrigo


Postado em 31 May 2019 as 15:03 Horas



Depois de Klopp esconder a escalação do Liverpool para a grande final da Liga dos Campeões, agora foi a vez de Mauricio Pochettino fazer o mesmo com o Tottenham. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o treinador não garantiu o atacante Harry Kane entre os titulares, apesar de o jogador estar recuperado de lesão sofrida no tornozelo no dia 9 de abril.

 

"Eu disse antes, eles (jogadores) não sabem (a escalação). Temos a última sessão de treinamento agora e depois decidiremos", disse o treinador.

 

“Apenas pode-se escalar 11 jogadores, essa é a situação mais dolorosa. Deve haver respeito com os jogadores que serão escolhidos. É sempre uma decisão difícil, mas faz parte do meu trabalho”, completou o argentino, pouco antes da atividade, que contou com a presença do centroavante inglês.

 

De olho no jogo, Pochettino afirmou que a sua equipe precisa evitar a pressão. Para ele, o fator emocional será importante para decidir quem será o campeão da Champions, neste sábado, em Madri.

 

“Devemos jogar com liberdade. Quando se joga como uma criança com liberdade, não se percebe que um bilhão de pessoas estão te vendo. A chave será a cooperação e uma boa comunicação”, afirmou.

 

A grande decisão da Champions entre Liverpool x Tottenham acontecerá neste sábado, às 16h, no Wanda Metropolitano, em Madri.

 

Compartilhe: