×
90 segundos de leitura

Antonio Conte quer remodelar o elenco da Inter de Milão e mira vários reforços

por Rodrigo


Postado em 12 June 2019 as 18:06 Horas



O momento da Inter de Milão é de tentar voltar a ser protagonista. Para isso, a diretoria fechou a contratação do treinador Antonio Conte, que promete uma reformulação considerável no atual elenco da Internazionale. Depois de muitas temporadas de altos de baixos, o momento agora da Inter é de crescer.

 

Para isso, Conte já deixou claro para a diretoria que é necessário reforçar o elenco. O objetivo é retomar o protagonismo no futebol europeu de outrora. Para conseguir isso, o treinador tem em mente seis nomes para reforçar o elenco. Confira.

 

DIEGO GODÍN

 

Fora do Atlético de Madrid, o experiente zagueiro uruguaio está livre no mercado e deve ser o primeiro a assinar com a Inter. Conte aprova o nome de Godín por ser um atleta de experiência a nível internacional. Com o acerto iminente, Godín será o grande comandante da zaga nerazzurri.

 

NICOLO BARELLA

 

Jovem e apontado como grande valor de futuro o meia Nicolo Barella é um nome que agrada Antonio Conte. Barella foi um dos destaques do Cagliari e tem 22 anos de idade. O bom futebol apresentado com o modesto time italiano, resultou em oportunidade para defender a Seleção da Itália nas Eliminatórias da Euro.

 

MATEO KOVACIC

 

Outro sonho de Conte. O meia croata é visto como prioridade para o treinador nesta janela de transferências. Apesar de não ter sido titular com frequência nesta temporada com o Chelsea, o jogador pode retornar à Inter de Milão, quando ganhou destaque de maior dimensão no ano de 2015. O Real Madrid é o dono dos direitos de Kovacic e vê com bons olhos negociar o jogador nesta janela.

 

LUCAS VÁZQUEZ

 

Outro jogador do Real Madrid que está na mira de Antonio Conte na Inter de Milão. Sem muitas oportunidades nesta última temporada, Vázquez tem contrato com o Real por mais dois anos. No entanto, a Inter sabe que o Real Madrid pedirá alto pelo jogador, que seria mais um atleta de qualidade ofensiva pelos lados do campo.

 

GRANIT XHAKA

 

O volante do Arsenal estaria de olho em uma possibilidade de mercado. Conte é um profundo admirador do suíço, que vem sendo um dos principais atletas do Arsenal nos últimos anos. A imprensa italiana aponta que Xhaka está próximo da Inter para ser o volante titular do time de Conte.

 

ROMELU LUKAKU

 

O belga é um dos jogadores mais valiosos do atual elenco do Manchester United. No entanto, Lukaku perdeu chance no time titular com a chegada de Ole Gunnar Solskjaer no comando do time. O norueguês deixou o belga no banco e colocou Rashford para ser o titular. Mesmo assim, o United pede alto para liberar Lukaku, que já chegou a mencionar que o seu futuro no clube é incerto. Recentemente, a Inter fez uma oferta de 75 milhões de libras e mais o atacante Ivan Perisic para fechar com Lukaku. Porém, o United recusou prontamente.

 

PODEM SAIR

 

Alguns nomes do atual elenco da Inter podem dar adeus nesta janela. Mauro Icardi é um dos nomes comentados pela imprensa italiana. Já o jornalista Gianluca Di Marzio revelou que Nainggolan é outro nome que não está nos planos de Conte.

 

Compartilhe: