Aos 36 anos, Arjen Robben admite querer deixar a vida de aposentado

Aposentado desde o final da temporada passada, quando venceu a Bundesliga com o Bayern de Munique, o ex-atacante Arjen Robben está com saudades da vida de jogador.

 

Quem sente falta de ver Robben nos gramados? Aposentado desde o final da temporada passada, quando venceu a Bundesliga com o Bayern de Munique, o ex-atacante Arjen Robben está com saudades da vida de jogador. Perto de completar um ano de aposentadoria, o holandês admitiu que tem muita vontade em voltar a jogar futebol profissionalmente.

 

O ex-astro holandês, de 36 anos, revelou a vontade de retomar a carreira em uma entrevista no podcast oficial do Bayern de Munique. Ele disse que a vontade de voltar a jogador começou logo após o anúncio da sua aposentadoria, que foi em agosto do ano passado.

 

 

No começo, eu não sentia falta do futebol no geral, mas houve uma fase em que isso começou a me coçar e tive pensamentos como: "Ei, talvez eu devesse jogar um pouco de novo". De tempos em tempos, eu sigo tendo esse sentimento”, disse o atacante.

 

Robben está usando o tempo de paralisação do futebol por conta da pandemia de Coronavírus para planejar um possível retorno aos gramados. O holandês deixou o futebol vivendo ainda uma boa fase na carreira com o Bayern de Munique. Foram 10 anos defendendo o Bayern e muitas glórias conquistadas, entre elas: 8 Bundesligas, uma Champions League e um Mundial de Clubes.

 

“Com o vírus, é um tempo estranho para todos, e quando o futebol voltar, veremos. Mas talvez isso fique sempre um pouco em mim. Sou apenas um atleta - resumiu Robben.