×
90 segundos de leitura

Apesar de gol marcado, Rodrygo voltará ao time B do Real Madrid

por Rodrigo


Postado em 27 September 2019 as 14:02 Horas



A presença do atacante Rodrygo no time do Real Madrid acontecerá de forma gradativa. Depois de ele ter marcado um gol na vitória por 2 a 0 do Real Madrid contra o Osasuna na última quarta-feira, o atacante foi avisado de que voltará a defender as cores do Real Madrid Castilla, conhecido como time B. O treinador Zinedine Zidane falou com a imprensa em entrevista coletiva confirmando que o atacante brasileiro não será relacionado para o duelo contra o Atlético de Madrid. 

"Sabemos o que fazemos com ele. Amanhã ele vai jogar com o Castilla, não muda nada. Ele é um jogador do primeiro plantel, mas temos que ir pouco a pouco. Essa decisão já havia sido tomada antes", explicou o treinador.

Rodrygo se destacou com o gol marcado contra o Osasuna. Ele entrou no segundo tempo de demorou apenas um minuto para marcar o seu gol. Zidane ainda aproveitou a coletiva para evitar comparações entre Rodrygo e Vinícius Júniiior. Ele entende que são jogadores com características distintas. 

"São completamente diferentes, mas são muito bons jogadores, e isso é o que importa. Querem melhorar e ter progresso", resumiu ele.

Com isso, Rodrygo estará à disposição do treinador Raúl González para o duelo do Real Madrid Castilla contra o Rayo Majadahonda neste sábado, às 12h.

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)