×
90 segundos de leitura

Após demissão de Sylvinho, Lyon vai atrás de Laurent Blanc

por Rodrigo


Postado em 08 October 2019 as 21:09 Horas



Foram apenas 11 jogos oficiais sob o comando do Lyon. Sylvinho deixou o comando do clube francês após a derrota no clássico contra o Saint-Étienne, por 1 a 0, no último domingo. Agora, para substituir o brasileiro, a diretoria do Lyon está de olho na contratação do treinador Laurent Blanc, segundo aponta o jornal "L'Équipe". 

Outro nome especulado é de Jorge Sampaoli, que está trabalhando no Santos nesta temporada. A passagem do argentino pelo comando do Sevilla na temporada 2016/17 também chama a atenção dos dirigentes. Além de Sampaoli, o nome do francês Rudi García também está sendo especulado. Rudi treinou o Olympique de Marselha na temporada passada e está sem clube. 

Sylvinho não resistiu à pressão e foi demitido do Lyon devido a péssima campanha do time na Ligue 1. O Lyon soma nove pontos em nove rodadas e ocupa apenas a décima quarta colocação. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)