×
90 segundos de leitura

Após vazamento de informação, ex-atacante Solskjaer se torna favorito ao posto de interino do Manchester United

por Redação


Postado em 18 December 2018 as 02:02 Horas



Você lembra dele? O ex-atacante Ole Gunnar Solskjaer pode ser o novo treinador interino do Manchester United na vaga de Mourinho demitido no começo da manhã desta terça. Alguns veículos ingleses e a “Sky Sports” estão apontando que o norueguês deve voltar ao United agora com a missão de comandar o time até o final da temporada.

Além disso, na seção de ídolos do Manchester United em seu site oficial, Solskjaer foi descrito como “o nosso novo treinador interino”. Depois disso, a informação foi deletada do site oficial dos Diabos Vermelhos. Um vídeo do gol do título da Champions de 1999 marcado pelo ex-atacante também foi excluído.

Devido a esse acontecimento na noite desta terça-feira, a imprensa inglesa aponta que o norueguês é o mais favorito para assumir o posto de treinador interino. O atual auxiliar técnico do time, o ex-volante Michael Carrick corre por fora, mas vale lembrar que ainda não existe um anúncio oficial sobre o novo interino.

Vale lembrar que Solskjaer tem um passado glorioso com o Manchester United. Ele jogou 11 temporadas com o clube entre 1996 e 2007. O seu auge foi entre o final dos anos 90 e começo dos anos 2000, lembrando que foi dele o gol que decretou a incrível virada do Manchester para cima do Bayern de Munique, por 2 a 1, na final da Liga dos Campeões, há quase 20 anos.

Solskjaer ainda fez parte do elenco da Noruega na Copa de 1998, na França. Ele atuou nos jogos ao lado de outros jogadores de destaque do time como Tore Andre Flo, Ronny Johnsen, Frode Grodas, Henning Berg, Stig Inge Bjornebye, Kjetil Rekdal, Jostein Flo, Havard Flo, Mini Jakobsen e entre outros.

Com o fim da carreira em 2008, Solskjaer, de 45 anos, dedicou aos estudos para ser treinador. Ele começou no time de base do United e depois passou pelo Molde, Cardiff e atualmente está treinando novamente o Molde, onde tem contrato até 2021.

Compartilhe: