×
90 segundos de leitura

Apresentado, Luka Jovic chega ao Real Madrid e prometendo vencer títulos

por Rodrigo


Postado em 12 June 2019 as 16:04 Horas



Um dos principais reforços do Real Madrid para a nova temporada foi apresentado nesta quarta-feira. Trata-se do atacante sérvio Luka Jovic, destaque do Eintracht Frankfurt nas duas últimas temporadas. O dia de Jovic começou com os exames médicos em Madri, depois realizou uma coletiva de imprensa e foi apresentado no gramado do Estádio Santiago Bernabéu diante dos torcedores merengues.

 

Logo no seu discurso inicial, o novo reforço prometeu conquistar títulos. “Sou o garoto mais feliz do mundo. Estou muito animado e seguro de ter tomado a melhor decisão. Darei tudo para ganhar mais títulos”, disse Jovic.

 

Jovic ainda lembrou que sempre foi um fã do Real Madrid desde criança. Agora, o atacante sérvio tem a missão de ser mais uma opção ofensiva viável para o Real Madrid, que fez uma temporada 2018/19 para ser esquecida. O sérvio falou sobre Benzema, que será seu principal concorrente no ataque, mas deixou claro que a titularidade será uma opção de Zidane.

 

“Acho que eu e Benzema somos compatíveis numa escalação. Mas quem decide é o treinador”, disse Jovic na entrevista coletiva depois da apresentação.

 

Aos 21 anos de idade, Luka Jovic chega ao Real Madrid por uma quantia em torno dos 70 milhões de euros. Ele assinou um contrato de seis anos com os Blancos. Na temporada passada, Jovic foi um dos destaques da Bundesliga, com 17 gols marcados, sendo o terceiro colocado na lista de artilheiros da competição.

 

O presidente Florentino Pérez tratou de celebrar a chegada de Jovic. “Hoje é um daqueles dias que os madridistas sentem felicidade, porque chega um jogador, um atacante, pretendido por vários grandes clubes da Europa”, disse o mandatário.

 

Compartilhe: