×
90 segundos de leitura

Arsenal está de olho em meia-atacante norueguês, diz jornal

por Rodrigo


Postado em 06 October 2019 as 21:09 Horas



O Arsenal quer buscar um novo meia para o seu time e despachar Özil, que não consegue mais se firmar como titular da equipe. De acordo com o jornal "Daily Mail", o Arsenal pode negociar o experiente meia alemão na próxima janela e trazer o jovem Martin Odegaard, destaque da Real Sociedad neste começo de temporada na Europa. 

Aos 20 anos, Odegaard pertence ao Real Madrid, mas o atleta tem sido emprestado nos últimos anos para várias equipes, mas parece que desta vez o jogador mostrou ser uma realidade devido ao seu bom futebol apresentado com a Real Sociedad nesta temporada. Inclusive, o norueguês foi eleito atleta do mês de setembro na La Liga. 

Odegaard foi revelado pela base do Stromsgodset, da Noruega, e chegou ao Real Madrid para ser uma aposta para o futuro. No entanto, o jogador nunca teve espaço para jogar e chegou a ser emprestado em anos anteriores para o Heerenveen e Vitesse, ambos da Holanda. Novamente sem espaço no atual elenco do Real, o clube de Madri emprestou o atleta para a Real Sociedad até o final da temporada. 

A ideia do Arsenal é rejuvenescer o seu elenco e negociar atletas que não estão mais correspondendo como é o caso de Özil. O jogador tem 30 anos de idade e segue em queda desde a chegada de Unai Emery na temporada passada. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)