×
90 segundos de leitura

Arsenal volta a vencer o Napoli e está nas semifinais

por Rodrigo


Postado em 18 April 2019 as 19:07 Horas



O Arsenal está nas semifinais da Europa League para encarar o Valencia. Nesta quinta-feira, no Estádio San Paolo, o Arsenal venceu novamente o Napoli e garantiu a classificação na competição. O único gol da partida foi marcado por Lacazette, em um belo gol de falta no primeiro tempo. 

Com a vitória de 1 a 0, o Arsenal encerra as quartas de finais com o placar agregado de 3 a 0 e a classificação para encarar o Valencia, que superou o clássico espanhol contra o Villarreal. 

Mesmo sem o brilhantismo do primeiro jogo, o Arsenal venceu com um golaço de falta de Lacazette, aos 36 do primeiro tempo. O Napoli bem que tentou, mas pecou demais na pontaria. Foram 20 chutes, mas apenas três foram no alvo. 

Nem mesmo os atacantes Mertens, Milik e Insigne foram capazes de tentar esboçar uma reação dentro de casa. Agora, o Napoli usará o resto da temporada para apenas corrigir os erros, já que a vaga na próxima Champions está praticamente garantida. 

Já o Arsenal segue em busca de um grande título continental na sua história. A equipe volta a jogar uma semifinal de competição europeia desde 2006, quando foi finalista da Champions League, mas perdeu para o Barcelona, de virada, por 2 a 1. 

 

Compartilhe: