Atacante do Southampton faz o gol mais rápido da história da Premier League

A rodada deste meio de semana na Premier League teve um novo recorde. O atacante irlandês Shane Long, do Southampton precisou de 8 segundos para marcar o gol mais rápido da história da competição, nesta terça-feira, contra o Watford.

A rodada deste meio de semana na Premier League teve um novo recorde. O atacante irlandês Shane Long, do Southampton precisou de 7,6 segundos para marcar o gol mais rápido da história da competição, nesta terça-feira, contra o Watford. 

Sendo assim, o atacante do Southampton quebrou o antigo recorde que era do ex-zagueiro inglês Ledley King, que no ano 2000, marcou para o Tottenham em 9,8 segundos de jogo, no empate em 3 x 3 contra o Bradford.

No lance do gol, Shane Long ainda contou com uma grande "ajuda" do zagueiro Cathcart. Logo no apito incial, a bola foi recuada para o zagueiro do Watford, que tentou dar um chutão, mas acertou Shane Long, que foi esperto e entrou livre na área para tocar na saída do goleiro Foster. 

A partida entre Watford e Southampton terminou empatada em 1 a 1. O gol de empate da equipe do Warford foi marcado aos 45 do segundo tempo, com Andre Gray.