×
90 segundos de leitura

Atlético, Bayern, Barcelona, Lyon e City estão nas oitavas da Champions Feminina

por Rodrigo


Postado em 26 September 2019 as 21:09 Horas



As oitavas de finais estão tomando forma na Champions League Feminina. Na última quarta-feira, o Barcelona venceu a Juventus por 2 a 1, na Catalunha e se classificou. No jogo de ida, na Itália, o clube catalão já havia vencido o rival por 2 a 0. 

O Lyon não teve trabalho algum para eliminar o Ryazan, da Rússia. Depois de vencer em solo russo por 9 a 0, a equipe francesa aplicou nova goleada, mas por 7 a 0. Ada Hegerberg marcou dois gols neste jogo e chegou a marca de 49 tentos em competições europeias. Ela está a dois do recorde da alemã Anja Mittag. 

O Manchester City venceu por 4 a 0 o time do Lugano e também está nas oitavas. No jogo de ida, as ingleses do City aplicaram uma goleada de 7 a 1 nas suíças. O Wolfsburg também avançou de fase ao vencer por 5 a 0 0 Mitrovica. No duelo de ida, as alemãs venceram por 10 a 0. 

Agora, o Bayern sofreu um pouco para avançar de fase. A equipe perdeu pelo placar de 1 a 0 para o Kopparbergs, da Suécia, mas avançou por vencer o duelo de ida por 2 a 1. 

O Atlético de Madrid também avançou ao empatar em 1 a 1 contra o Spartak Subotica. O resultado do jogo de ida ajudou as espanholas, que venceu o duelo na Sérvia pelo placar de 3 a 2. Outras duas equipes que avançaram foram o PSG e o Arsenal. As francesas superaram o Braga no placar agregado de 7 a 0, enquanto o Arsenal venceu por 6 a 0 a Fiorentina, também na soma dos dois jogos. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)