×
90 segundos de leitura

Atlético de Madrid pode perder três jogadores experientes que estão em final de contrato

por Redação


Postado em 02 January 2019 as 02:02 Horas



O Atlético de Madrid precisará correr contra o tempo para manter Filipe Luis, Diego Godín e Juanfran no elenco para a próxima temporada. O contrato do trio termina em junho deste ano e existe um risco sério de todos deixaram o clube espanhol.

Em caso de não renovarem os seus respectivos contratos, o Atlético de Madrid terá que se despedir dos principais jogadores da história recente do clube.

Sobre Filipe Luiz, o PSG está de olho na contratação do brasileiro. Inclusive, na última janela de transferências, o atleta esteve na mira do clube francês que chegou a fazer uma proposta.

Já o zagueiro Godín interessa ao Manchester United e ao Milan. O zagueiro é o estrangeiro que mais vestiu a camisa dos Colchoneros, com 368 partidas. Apesar do interesse de outros times, o zagueiro tem interesse em renovar o contrato.

Já Juanfran é um veterano do Atlético de Madrid, que não deve ficar no clube. O jogador está com 33 anos e deve procurar um novo desafio na carreira após o final da atual temporada em junho.

Compartilhe: