×
90 segundos de leitura

Atlético de Madrid vence e aproveita tropeços de Real e Barcelona

por Mohamed


Postado em 02 September 2019 as 17:05 Horas



A terceira rodada do Campeonato Espanhol reservou mais algumas surpresas, como estão acontecendo neste início de temporada. Barcelona e Real Madrid voltaram a tropeçar, e agora estão vendo o líder Atlético de Madrid abrir uma considerável vantagem na ponta da tabela.

BARCELONA VOLTA A PERDER PONTOS FORA DE CASA

Após uma goleada no Camp Nou, o Barcelona tinha a chance de buscar novos pontos fora de casa, mas acabou novamente tropeçando. Desta vez, empatou por 2 a 2  com o Osasuna. Fati e Arthur marcaram para o Barça, mas não foi suficiente para buscar um triunfo longe dos seus domínios.

REAL MADRID SEGUE INSTÁVEL

O Real Madrid também não vem tendo um começo de temporada como se era esperado. A equipe da capital empatou por 2 a 2 com o Villarreal na rodada, e vê o Atlético abrir vantagem na liderança. O destaque do jogo foi Bale, tanto para o bem quanto para o mal. O galês fez os dois gols do Real e ainda foi expulso.

ATLÉTICO VIRA E MANTÉM OS 100%

O drama da rodada foi do Atlético de Madrid. A equipe recebeu o Eibar, viu os visitantes abriram 2 a 0 no placar e teve de buscar uma virada. João Félix, Perez e Partey foram os responsáveis pela vitória por 3 a 2 que mantém o time na liderança isolada e como o único com 100% de aproveitamento na atual temporada.

Compartilhe: