×
90 segundos de leitura

Autoridades encontram partes do avião que transportava Emiliano Sala

por Redação


Postado em 30 January 2019 as 15:03 Horas



As autoridades encontraram partes do avião que transportava o atacante Emiliano Sala, desaparecido desde o começo da semana passada. Segundo as autoridades, partes de duas poltronas da aeronave foram avistados próximos a Surtainville, na península Cotentin, que fica na região de Normandia, na França.

“Após um exame preliminar, concluímos que as almofadas provavelmente viriam da aeronave desaparecida”, anunciou em um comunicado a AAIB (Subdivisão de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido).

As autoridades segue em busca do paradeiro do atacante Emiliano Sala e do piloto da aeronave. Eles estão desaparecidos desde a segunda-feira da semana passada, quando o avião sumiu do radar quando sobrevoava a região do Canal da Mancha.

Ao lado da Subdivisão de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido, outras autoridades estão trabalhando para achar os tripulantes do avião. São eles: o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos EUA, Escritório de Investigações e Análises (BEA), da França, e o Conselho de Investigação de Acidentes na Aviação Civil (JIACC), da Argentina.

Compartilhe: