×
90 segundos de leitura

Bale tem nova lesão e jornal detona: “Ele é de cristal”

por Redação


Postado em 04 January 2019 as 02:02 Horas



O galês Gareth Bale voltou a se lesionar com a camisa do Real Madrid. O jogador foi substituído por Isco no intervalo da partida contra o Villarreal, que terminou empatada em 2 a 2, na última quinta-feira. A nova lesão do jogador não foi perdoada pela mídia espanhola, que disparou críticas ao galês.

De acordo com o jornal “AS”, a publicação definiu Bale como um jogador de “cristal”. Segundo o levantamento do jornal, esta foi a 22ª lesão de Bale com a camisa do Real Madrid. Por conta de todas essas lesões, o jogador perdeu 84 partidas com o clube espanhol.

Além disso, o jornal fez uma média. Em cada 10 jogos disputados, Bale fica fora de quatro. Os problemas de lesões têm sido a marca de Bale na sua passagem pelo Real Madrid. Apesar de ter sido decisivo em grandes jogos pelo Real Madrid, o atleta tem as lesões que sempre o perseguem.

Até o ex-atacante do Real Madrid nos anos 90, o montenegrino Pedrag Mijatovic, criticou Gareth Bale. “O que aconteceu com Bale é uma pena. Eu gosto dele, mas para ser um líder numa equipe como o Real Madrid após a saída do Cristiano, é pouco. É preocupante que se lesione tanto”, afirmou o montenegrino em entrevista à rádio Cadena Ser.

Compartilhe: