×
90 segundos de leitura

Barcelona classificado, Liverpool tropeça: a quarta da Champions

por Mohamed


Postado em 28 November 2019 as 11:11 Horas



A última quarta-feira foi de mais jogos pela Champions League. A principal competição de clubes do continente teve mais partidas pela 5ª rodada, e com apenas o Barcelona garantindo uma classificação antecipada.

Os espanhóis bateram o Borussia Dortmund por 3 a 1 jogando no Camp Nou e garantiram matematicamente a vaga para as oitavas com a primeira posição do Grupo F. A Inter de Milão venceu o Slavia em Praga e está na segunda posição.

O Liverpool se complicou na competição. Os atuais campeões empataram em casa com o Napoli por 1 a 1 e podem ser eliminados na última rodada já que o Salzburg venceu o Genk por 4 a 1.

Na sexta rodada, uma vitória simples do Salzburg contra o Liverpool na Áustra com uma vitória do Napoli contra o Genk elimina os atuais campeões.

Pelo Grupo G, o equilíbrio previsto continua. Leipzig e Benfica empataram por 2 a 2 na Alemanha. Já o Zenit bateu o Lyon por 2 a 0, na Rússia. Todos os times têm chance de classificação para a última rodada.

E no Grupo H, o Ajax bateu o Lille, na França, por 2 a 0 e encaminhou a classificação. O Chelsea empatou com o Valencia por 2 a 2 e está na 3ª posição do grupo, precisando vencer na última rodada os franceses para avançar.

Compartilhe: