×
90 segundos de leitura

Barcelona não desiste de Neymar, diz jornal

por Rodrigo


Postado em 30 July 2019 as 21:09 Horas



Neymar voltou a ser matéria de capa nos principais jornais da Catalunha. Os dois principais jornais da Catalunha apontam que o Barcelona não desistiu de contratar Neymar e que os presidentes de Barça e PSG vão se reunir no próximo mês para uma negociação. O Barcelona segue sonhando com Neymar, enquanto o PSG pode negociar o atleta, se uma boa proposta for apresentada. 

 

O jornal “Sport” diz que uma proposta será feita ao PSG por parte do Barça, enquanto o “Mundo Deportivo” afirma que uma reunião entre os presidentes pode selar o futuro do atacante, que ainda não jogou nesta pré-temporada. A reunião será no dia 16 de agosto, em um evento da Associação Europeia de Clubes, na cidade de Liverpool. 

 

Esta notícia volta a colocar o futuro do atacante sob muito suspense, já que a janela vai até o dia 2 de setembro. Ele pode sair do PSG, mesmo com o campeonato francês e espanhol tenham começado. Vale lembrar que a Ligue 1 começa já no início de agosto, enquanto a La Liga terá seu pontapé no dia 16. 

 

Enquanto o Barça sonha com Neymar, o PSG tenta trabalhar nos bastidores para segurar o jogador, que teve uma queda no seu valor de mercado, passando a valer 180 milhões de euros. Inclusive, Leonardo, diretor do clube, tem sido um elemento importante para convencer Neymar a ficar no PSG. 

 

 

Compartilhe: