×
90 segundos de leitura

Bayern assume a liderança, Dortmund e Leipzig tropeçam

por Mohamed


Postado em 30 September 2019 as 11:11 Horas



A rodada de número 6 foi marcada por diversas surpresas. Favoritos ao título tropeçaram em uma rodada onde os visitantes fizeram a festa. Dos 9 novos, 8 tiveram vitórias dos times que jogaram fora de casa e apenas em um deles o jogo terminou empatado, sem nenhuma vitória de mandante.

Confira o resumo da rodada:

BAYERN PASSA SUFOCO

 

Contra o Paderborn fora de casa, o Bayern de Munique teve alguma dificuldade, mas conseguiu uma importante vitória. Os Bávaros venceram por 3 a 2 com gols de Gnabry, Coutinho e Lewandowski, mas passaram apuros em vários momentos já que os mandantes tiveram diversas chances para empatar o jogo.

 

 

 

SCHALKE MASSACRA O LEIPZIG

 

A grande surpresa da rodada aconteceu em Leipzig, onde o Red Bull perdeu por 3 a 0 para o Schalke. Os Azuis Reais vão surpreendendo na temporada e já começam a sonhar com coisas grandes na Bundesliga. Com um futebol de raça e imposição, não deu chances ao Leipzig e buscou uma grande vitória.

 

DORTMUND TROPEÇA EM CASA

 

Contra o Werder Bremen, o Borussia Dortmund voltou a tropeçar na Bundesliga. Os auri-negros empataram por 2 a 2 com um gol de Mario Gotze e outro de Reus. Agora, o time ocupa a 8ª posição e ainda está perto dos líderes, mas não pode mais tropeçar se quiser se manter no topo da tabela.

 

 

 

Outros resultados:

 

Colônia 0x4 Hertha

 

Augsburg 0x3 Leverkusen

 

Union 1x2 Frankfurt

 

Hoffenheim 0x3 Monchengladbach

 

Mainz 0x1 Wolfsburg

 

Dusseldorf 1x2 Freiburg

Compartilhe: