Bayern de Munique retorna com vitória e marcas importantes na Bundesliga tanto para Lewandowski quanto para Hansi Flick

É a quinta temporada seguida que o atacante Lewandowski consegue atingir a incrível marca de 40 gols.

O Bayern de Munique tem motivos de sobra para comemorar nesse retorno da Bundesliga. A vitória por 2 a 0 só não deixou o time bávaro isolado na liderança do campeonato, mas também houve quebras importantes de recordes neste final de semana. 

A regularidade tem sido o ponto chave do Bayern de Munique desde a demissão de Niko Kovac. Hansi Flick assumiu o comando interinamente, mas agora efetivado, o treinador chegou a marca de 50 gols nos 16 jogos que comandou o time na temporada. Nenhum outro treinador na Bundesliga conseguiu essa tal façanha.

Flick está desde novembro no comando do Bayern. Ele renovou o seu contrato e se tornou efetivado no clube com um vínculo até junho de 2023.

Outro que tem motivos de sobra para comemorar é Lewandowski. Com o gol marcado contra o Union Berlim, o polonês chegou a marca de 40 gols na temporada. É a quinta temporada seguida que o atacante consegue atingir essa incrível marca de gols. Ao todo são 26 gols na Bundesliga e 11 na Champions League.

Com ainda muitas rodadas pela frente no Campeonato Alemão, tanto Lewandowski como Hansi Flick podem melhorar seus números! Vamos ficar de olho, pois a regularidade e organização do Bayern têm sido algo de suma importância que coloca o time na briga pelos principais títulos da temporada europeia.