×
90 segundos de leitura

Bayern goleia o Tottenham; Real tropeça: o dia da Champions

por Mohamed


Postado em 01 October 2019 as 18:06 Horas



A fase de grupos da Champions League segue a todo vapor e com grandes jogos. Nesta terça-feira, grandes surpresas aconteceram no Velho Continente.

Pelo Grupo A, o Real Madrid voltou a tropeçar. A equipe da Espanha empatou por 2 a 2 com o Brugge no Santiago Bernabeu após ter saído atrás do marcador vendo os belgas abrirem 2 a 0. 

O empate do Real ainda mantém o time com boas chances de classificação já que o Galatasaray perdeu em casa para o PSG por 1 a 0. Os franceses dispararam na liderança da chave com a vitória na Turquia.

No Grupo B, o Bayern de Munique aplicou uma goleada histórica contra o Tottenham na Inglaterra. Os donos da casa até chegaram a abrir o placar, mas cederam o empate, a virada e viram os alemães fazerem 7 a 2 no placar, com um show de Gnabry.

No mesmo grupo, o Estrela Vermelha bateu o Olympiacos por 3 a 1, na Sérvia.

Sensação na Itália, a Atalanta perdeu em casa para o Shakhtar por 2 a 1 e começa a se complicar na competição em busca de uma vaga nas oitavas. Já o Manchester City bateu o Dinamo Zagreb na Inglaterra pelo placar mínimo, se mantendo 100% na Champions.

Já no Grupo D, Juventus e Atlético de Madrid confirmaram seus favoritismos e venceram Leverkusen e Lokomotiv, respectivamente. Os italianos fizeram 3 a 0 nos alemães, enquanto os espanhóis aplicaram 2 a 0 nos russos.

Foto: Divulgação Bayern de Munique 

Compartilhe: