×
90 segundos de leitura

Bayern, PSG, Juve e City garantem a liderança de seus grupos: o dia da Champions

por Mohamed


Postado em 27 November 2019 as 00:12 Horas



A Champions League está chegando em sua reta final da fase de grupos. A competição teve nesta terça-feira novos jogos, agora válidos pela 5ª rodada, e com algumas definições.

 
Pelo Grupo A, Real Madrid e PSG ficaram no empate por 2 a 2. Os madrilenhos chegaram a abrir 2 a 0 mas permitiram a reação dos franceses, que empataram o jogo no fim.
 
Com o resultado, o PSG garantiu matematicamente a liderança da chave, enquanto o Real está garantido em segundo. No outro jogo do grupo, Brugge e Galatasaray empataram e ainda brigam por uma vaga na Liga Europa.
 
No Grupo B, os favoritos venceram. O Bayern aplicou 6 a 0 no Estrela Vermelha, na Sérvia, manteve os 100% de aproveitamento e garantiu a liderança da chave. O segundo lugar já é do Tottenham, que bateu o Olympiacos por 4 a 2. 
 
Resta a definição do time que vai à Liga Europa. O Estrela tem 3 pontos e estaria se classificando, enquanto os gregos têm 1, no momento.
 
O Manchester City ficou no empate com o Shakthar pelo Grupo C. O 1 a 1 deixou o City com 11 pontos, classificado e com a liderança garantida. A segunda posição ainda está indefinida e tanto os ucranianos quanto Dinamo Zagreb e Atalanta ainda têm chances.
 
Já no Grupo D, a Juventus venceu mais uma vez e se isolou na ponta, garantindo a primeira posição, agora com 13 pontos. A Velha Senhora bateu o Atléticod e Madrid por 1 a 0.

Os espanhóis estão com 7 pontos, um a mais que o Leverkusen, que venceu na rodada o Lokomotiv, na Rússia, deixando tudo em aberto para a última rodada.

Compartilhe: