×
90 segundos de leitura

Besiktas tem começo ruim no Campeonato Turco e luta para sair da zona de rebaixamento

por Mohamed


Postado em 04 October 2019 as 21:09 Horas



O futebol na Turquia costumava ter os três grandes times do país (Besiktas, Galatasaray e Fenerbahçe) lutando pelas primeiras posições em todos os anos, mas nos últimos tempos, alguns deles estão em uma situação nada cômoda na tabela de classificação da liga turca.

Na temporada passada, o Fenerbahçe lutou contra o rebaixamento em determinado momento do ano, e nesta temporada o Besiktas começou a Superliga Turca com uma das piores campanhas.

Até o momento, foram 6 jogos disputados, e o Besiktas somou apenas 5 pontos. A equipe está na zona de rebaixamento para a segunda divisão e começa a preocupar sua torcida.

Por mais que um rebaixamento esteja distante, o time começa a largar atrás dos principais concorrentes por título ou até mesmo para vaga em competições internacionais.

Na rodada passada, o time foi goleado pelo Trabzonspor por 4 a 1 e soma quatro jogos seguidos sem vencer no Campeonato Turco.

Para piorar, o próximo desafio do Besiktas será o Alanyaspor, líder da competição. O jogo acontecerá no próximo domingo, no Vodafone Park.

Compartilhe: