×
90 segundos de leitura

Bolton é comprado e evita expulsão das ligas profissionais da Inglaterra

por Rodrigo


Postado em 28 August 2019 as 20:08 Horas



Os torcedores do Bolton estão mais aliviados. A equipe inglesa, que corria o risco de fechar suas portas e ser expulsa de todas as ligas da Terra da Rainha, foi comprada por um investidor. Com isso, o time seguirá na terceira divisão e buscará uma reestruturação interna em busca de bons resultados. 

A cidade de Bolton estava apreensiva com o futuro do clube depois de a equipe não ter conseguido acertar a venda para um novo proprietário no final de semana passado. Com isso, o time tinha 14 dias para buscar um novo comprador e isso acabou acontecendo nesta quarta-feira, felizmente. 

O clube foi comprado pela Football Ventures, que evitou que a tradicional agremiação fechasse as suas portas com 145 anos após sua fundação. Agora, a missão do clube é disputar a terceira divisão e tentar evitar uma nova queda, já que o time está com - 11 pontos por conta de uma punição das autoridades devido aos atrasos de salários. 

Paul Appleton, que é o atual administrador do clube, vibrou com a compra do Bolton. Antes, ele chegou a afirmar que temia pelo encerramento das atividades do clube. 

"Esta tem sido uma das mais complicadas administrações que já me envolvi, mas estou contente em dizer que finalmente conseguimos uma conclusão satisfatória com a venda para o Football Ventures", afirmou Paul, em nota divulgada pelo Bolton Wanderers.

Compartilhe: