×
90 segundos de leitura

Brescia aposta em Balotelli para ter sucesso na Série A

por Rodrigo


Postado em 18 August 2019 as 21:09 Horas



Após negociações frustradas com o Flamengo, o atacante Mario Balotelli está de clube novo na Europa. Trata-se do Brescia, que está de volta à Série A Italiana depois de alguns anos na segunda divisão. O atacante acertou com o clube italiano neste domingo. 

O fato mais curioso é que Balotelli jogará no clube da cidade onde nasceu. De acordo com o comunicado do Brescia, o atacante Mario Balotelli assinou um contrato de "vários anos". O clube ainda destacou o fato de Balotelli querer voltar ao Brescia, cidade na qual o jogador cresceu e começou a dar os seus primeiros passos como jogador. 

Aos 29 anos, o polêmico atacante italiano teria decidido atuar pelo Brescia para estar no radar do treinador Roberto Mancini, que comanda a Seleção da Itália. A esperança do jogador é disputar a Eurocopa do ano que vem com a Azzurra. 

Vale lembrar que nos últimos anos, Balotelli esteve jogando na França, pelo Nice e Olympique de Marselha. Ele ainda soma passagens pela Inter de Milão, Manchester City, Milan e Liverpool. 

Compartilhe: