×
90 segundos de leitura

Bundesliga: Bayern e Leipzig goleiam; Dortmund tropeça

por Mohamed


Postado em 23 September 2019 as 19:07 Horas



Como de costume, a rodada da Bundesliga foi cheia de gols e bons jogos neste final de semana. Favoritos ao título, Bayern e Leipzig golearam seus adversários, enquanto o Dortmund ficou no empate fora de casa em mais um tropeço na tempoada.

Veja o resumo do que de melhor aconteceu na 5ª rodada:

GOLEADA NA ALLIANZ ARENA 

O Bayern de Munique ainda está engrenando na temporada. E contra o Colônia em casa, o time de Nico Kovac mostrou força e goleou por 4 a  0. Lewandowski marcou duas vezes, Perisic e Coutinho uma vez cada e deram uma tranquila vitória aos bávaros, que seguem a caça ao líder Red Bull Leipzig.

LEIPZIG TAMBÉM GOLEIA

Fora de casa, o Red Bull Leipzig tinha uma dura missão contra o Werder Bremen, mas passou pelos Papagaios sem muita dificuldade. Orban, Sabitzer e Saracchi marcaram os três gols da vitória do RB, que o mantém na ponta da tabela do Campeonato Alemão com 13 pontos, dois a mais que o Bayern.

DORTMUND TROPEÇA

Contra o Frankfurt, o Borussia Dortmund tinha um jogo complicado, mas tinha tudo para buscar a vitória. O time ficou duas vezes à frente do placar e deixou o adversário empatar. Witsel e Sancho fizeram os gols do time auri-negro, que empatou por 2 a 2 e vê Bayern e Red Bull abrirem uma pequena vantagem.

Compartilhe: