×
90 segundos de leitura

Bundesliga: Bayern tropeça, Dortmund e Leipzig goleiam

por Mohamed


Postado em 18 August 2019 as 19:07 Horas



A Bundesliga começou na última sexta-feira e reservou grandes jogos com surpresas. O atual heptacampeão Bayern de Munique tropeçou e somente empatou com o Hertha Berlim em plena Allianz Arena. Os outros candidados ao título, Dortmund e Leipzig, aproveitaram e buscaram a vitória na rodada.

Veja o resumo:

BAYERN SAI NA FRENTE, MAS ACABA TROPEÇANDO

O Bayern de Munique tinha tudo para fazer uma estreia tranquila, mas acabou frustrando a sua torcida. Na Allianz Arena, o time de Munique abriu o placar com Lewandowski, mas ainda no primeiro tempo o time da capital virou com Lukebajio e Grujic. Na etapa final, Lewandowski voltou a marcar e deixou o placar empatado em 2 a 2.

DORTMUND GOLEIA APÓS SUSTO

No Signal Iduna Park, o Borussia Dortmund buscou uma virada contra o Augsburg. A equipe bávara abriu o placar logo nos primeiros segundos de jogo com Florian, mas o Borussia respondeu logo em seguida com Alcácer. Ele ainda marcaria mais um, e junto com Reus, Sancho e Brandt, construíram a goleada por 5 a 1 e a liderança isolada.

GOLEADA FORA DE CASA

O Red Bull Leipzig teve a estreia mais tranquila entre os favoritos. A equipe visitou o Union Berlim e fez 4 a 0. Halstenberg, Sabitzer, Werder e Nkunku fizeram os quatro gols da equipe, que largou firme na busca pelas primeiras posições, enquanto o time da capital começou com o pé esquerdo.

Compartilhe: