×
90 segundos de leitura

Bundesliga: Candidatos ao título vencem em rodada sem surpresas

por Mohamed


Postado em 25 August 2019 as 19:07 Horas



A segunda rodada da Bundesliga não reservou grandes surpresas igual a primeira. Os três candidatos ao título da principal competição do país não deram chance ao azar e buscaram grandes vitórias.

Confira o resumo da rodada no Campeones.com.br:

DORTMUND VENCE DE VIRADA

O Borussia Dortmund sofreu um susto, mas conseguiu bater o Colônia fora de casa para se manter na ponta da Bundesliga. Os Bodes chegaram a abrir o placar com Drexler, mas o Dortmund virou na etapa complementar com Sancho, Hakimi e Alcacer, em um jogo que dominou completamente no segundo tempo.

BAYERN PASSA SEM SUSTOS NO CLÁSSICO

O clássico nacional da rodada aconteceu na Veltins-Arena, onde o Schalke 04 recebeu o Bayern de Munique e foi goleado. Robert Lewandowski marcou três vezes e garantiu a vitória por 3 a 0 dos atuais campeões, que já pularam para a parte superior da tabela de classificação, enquanto os Azuis Reais começam a temporada mal e entre os últimos colocados.

LEIPZIG VENCE JOGO COMPLICADO

O Red Bull Leipzig tinha um duro confronto contra o Frankfurt em casa, mas conseguiu uma importante vitória por 2 a 1. Werner e Poulsen marcaram para os donos da casa. Paciencia descontou para os visitantes, que não tiveram tempo para buscar uma reação maior na partida. 

Imagem

 

Veja todos os resultados da rodada:

Colônia 1x3 Borussia Dortmund

Schalke 0x3 Bayern

Hoffenheim 3x2 Bremen

Fortuna Dusseldorf 1x3 Leverkusen

Mainz 1x3 Monchengladbach

Augsburg 1x1 Union Berlin

Paderborn 1x3 Freiburg

Hertha 0x3 Wolfsburg

Leipzig 2x1 Frankfurt

 

 

Compartilhe: