×
90 segundos de leitura

Bundesliga começa nesta sexta e promete equilíbrio em todas as partes da tabela

por Mohamed


Postado em 15 August 2019 as 18:06 Horas



A Bundesliga está de volta. A nova temporada da elite do Campeonato Alemão ja começará nesta sexta-feira, quando o atual campeão Bayern de Munique receberá o Hertha Berlim.

A competição promete equilíbrio em todas as partes da tabela. Do título à luta contra o rebaixamento, a expectativa é de grandes jogos e que somente nas rodadas finais as definições de classificação ocorram.

Na luta pelo título, Bayern de Munique e Borussia Dortmund prometem disputar ponto a ponto novamente.

Os bávaros, em reformulação e ainda buscando contratações, chegam para o campeonato com um favoritismo menor ao que o clube teve em anos passados, enquando o Dortmund chega fortalecido após ser vice-campeão e reforçar bem o seu elenco.

A briga por vaga na Champions League será interessante. Sólido, o Red Bull Leipzig não dá pinta de que ficará de fora do G-4 e ainda quer disputar a Salva de Prata com Bayern e Borussia.

Além do Red Bull, Leverkusen, Frankfurt, Borussia Monchengladbach e Wolfsburg prometem lutar pelas primeiras posições e se garantirem na próxima Champions League.

Outros times correm por fora como Weder Bremen e Schalke. As vagas para a Liga Europa não deverão fugir destes times, também.

Na luta contra o rebaixamento, os recém-promovidos Paderborn e Union Berlin largam na frente junto a Augsburg e Mainz. Campeão da segunda divisão, o Colônia tem a expectativa de passar a temporada sem sustos.

Confira os jogos da primeira rodada:

Bayern x Herta Berlim

Freiburg x Mainz

Borussia Dortmund x Augsburg

Wolfsburg x Colônia

Leverkusen x Paderborn

Werder Bremen x Dusseldorf

Borussia Monchengladbach x Schalke

Frankfurt x Hoffenheim

Union Berlin x Red Bull Leipzig

Compartilhe: