×
90 segundos de leitura

Cahill, Koscielny e Trapp mudam de clube na Europa; Eriksen vira alvo do United

por Rodrigo


Postado em 06 August 2019 as 23:11 Horas



A terça-feira foi bem agitada no mercado da bola. Nomes como o goleiro Trapp, os zagueiros Gary Cahill e Koscielny trocaram de clubes na Europa, enquanto isso o dinamarquês Eriksen virou alvo do Manchester United nesta reta final de janela na Inglaterra. Confira: 

 

GARY CAHILL DEIXA O CHELSEA E FECHA COM O CRYSTAL PALACE 


Depois de oito temporadas no Chelsea, sendo 290 jogos e 25 gols, o zagueiro inglês Gary Cahill está de clube novo na Inglaterra. Aos 33 anos, o experiente defensor acertou um contrato de duas temporadas com o Crystal Palace. A transação não gerou custos ao Palace, já que o jogador estava sem clube desde julho. 

 

KOSCIELNY DEIXA O ARSENAL PARA JOGAR NO BORDEAUX 


O experiente zagueiro Laurent Koscielny deixou o Arsenal. Nesta terça-feira, o Arsenal confirmou que o defensor defenderá as cores do Bordeaux. Aos 33 anos, o jogador pediu para ser negociado depois de nove temporadas jogando pelos Gunners. Os valores não foram revelados, mas especula-se que o Arsenal recebeu 5 milhões de euros na transação.

 

TRAPP VAI JOGAR NO EINTRACHT FRANKFURT 


De acordo com o jornal “L’Équipe”, o goleiro Kevin Trapp jogará novamente no Eintracht Frankfurt. O PSG acertou a venda do goleiro alemão para Frankfurt por 10 milhões de euros. Vale lembrar que na temporada passada, o goleiro jogou emprestado no clube alemão e chegou a ser semifinalista da Europa League. 

 

ERIKSEN ENTRA NA MIRA DO UNITED NA RETA FINAL DA JANELA 

Com a janela de transferências na Inglaterra chegando ao final nesta quarta-feira, o meia Christian Eriksen entrou na mira do Manchester United, segundo o “AS”. A publicação aponta que o United fará uma proposta ao Tottenham no valor de 72 milhões de euros para tentar fechar com o atleta. Vale lembrar que Eriksen tem contrato até junho de 2020 com o Tottenham, que corre o risco de perder o atleta de graça a partir de janeiro do ano que vem. 

 

 

Compartilhe: