×
90 segundos de leitura

Campeonato Espanhol: Real e Barça vencem; Atlético volta a tropeçar

por Mohamed


Postado em 06 October 2019 as 22:10 Horas



O Campeonato Espanhol voltou neste final de semana e mostrou que a disputa pelo título voltará a ser acirrada entre Barcelona e Real Madrid. A dupla voltou a vencer, enquanto o Atlético de Madrid tropeçou.

REAL MADRID 4X2 GRANADA

Ainda sob o efeito de um time em formação, o Real Madrid venceu o Granada no Santiago Bernabeu. A equipe da casa abriu o placar logo cedo com Benzema e ampliou com Hazard e Modric, mas permitiu uma reação dos visitantes, que chegaram a fazer dois gols, esquentando a partida. No fim, James Rodriguez fez o quarto do Real e deu números finais ao jogo e garantir a liderança ao time, que tem 18 pontos.

BARCELONA 4X0 SEVILLA

No Camp Nou, o Barça deu um novo show. O time de Valverde recebeu o Sevilla e venceu por 4 a 0, mostrando que o bom futebol está sendo recuperado aos poucos. Luis Suarez, Vidal, Dembele e Messi fizeram os gols da goleada do time da Catalunha, que é o vice-líder, dois pontos atrás do Real Madrid.

VALLADOLID 0X0 ATLÉTICO DE MADRID

Jogando fora de casa, o Atlético de Madrid mais uma vez não conseguiu vencer. O time de Simeone ficou no zero a zero com o Valladolid e começa a ver os rivais Barcelona e Atlético abrirem vantagem nas primeiras posições do Campeonato Espanhol. Dos últimos cinco jogos no Campeonato Espanhol, o Atléti só venceu um.

 

Outros resultados:

Betis 1x1 Eibar

Leganés 1x2 Levante

Valencia 2x1 Alavés

Osasuna 2x1 Villarreal

Mallorca 2x0 Espanyol

Celta 1x0 Bilbao

Sociedad 1x2 Getafe

Compartilhe: