×
90 segundos de leitura

Cavani diz que fica no PSG até o final do contrato

por Rodrigo


Postado em 02 August 2019 as 19:07 Horas



Em entrevista ao jornal francês “Le Parisien”, o atacante Edinson Cavani deu um ponto final nas especulações que envolvem o seu nome no futebol europeu. Alvo da Inter de Milão, o atacante uruguaio afirmou que seu foco é cumprir o seu contrato com o PSG, que expira em junho do ano que vem. 

 

Como eu disse na temporada passada, eu me comprometi com a torcida e comigo mesmo que terminaria o meu contrato atual com o clube. Então, nós veremos se o futebol me permitirá continuar aqui. Posso até acabar voltando para o Uruguai. No futebol, as coisas não dependem só de você, tem a vontade do clube e dos torcedores. Eu ainda não pensei sobre uma possível renovação, e o clube também não fala sobre isso. O PSG teve um final de temporada difícil e estamos colocando tudo no lugar. Podemos discutir isso depois. Eu vou dar tudo por essa camisa até o fim, ficando ou não”, disse o atacante. 

 

Cavani está no PSG desde o ano de 2013 e se tornou o maior goleador da história do clube. Apesar de experiente, o atacante ainda segue em alta no PSG e destacou como é jogar ao lado do jovem Mbappé. 

 

“Quando você joga com um jogador como ele, vocês se entendem muito rápido. Um olhar e você já sabe o que fazer. Kylian (Mbappé) é um jogador rápido, que usa mais a velocidade. Eu sou mais um finalizador, então tenho que estar sempre pronto para fazer gols”, completou. 

 

 

Compartilhe: