×
90 segundos de leitura

Chelsea encaminha classificação na Liga Europa; Arsenal perde e liga sinal de alerta

por Rodrigo


Postado em 07 March 2019 as 11:11 Horas



O Chelsea venceu o time do Dinamo de Kiev pelo placar de 3 a 0 e deixou encaminhada a classificação para as quartas de finais da Liga Europa. A partida foi realizada nesta quinta-feira, em Londres. 

Com o resultado obtido, o time do Chelsea vai para a Ucrânia com uma larga vantagem. Na próxima quinta-feira, o Chelsea poderá perder por até dois gols de diferença para avançar de fase. 

Aos 15 minutos, Pedro abriu o placar para os donos da casa. No segundo tempo, aos 20 minutos, o brasileiro Willian fez um belo gol de falta e Hudson-Odoi fechou o placar com um tento anotado nos minutos finais. 

ARSENAL PERDE DE VIRADA FORA DE CASA 

Quem se deu mal no jogo de ida das oitavas de finais da Liga Europa foi o Arsenal. Fora de casa, o time dos Gunners caiu diante do Rennes, de virada, por 3 a 1. Com isso, o time do Arsenal precisará vencer por dois gols de diferença para avançar de fase, em duelo que será disputado na próxima quinta, em Londres. 

Iwobi, aos três minutos de jogos, abriu o placar para o Arsenal. No entanto, a expulsão do zagueiro Sokratis, aos 41 minutos, complicou os planos dos Gunners. No minuto seguinte, Bourigeaud empatou o duelo. No segundo tempo, o Rennes virou com o gol contra de Nacho Monreal e fechou o placar com Sarr. 

A partida de volta entre os times será na próxima quinta, em Londres. 

Compartilhe: