×
90 segundos de leitura

Chelsea terá baixa importante para a final da Europa League

por Rodrigo


Postado em 16 May 2019 as 17:05 Horas



O Chelsea não terá o meia Ruben Loftus-Cheek para a disputa da final da Europa League diante do Arsenal, no dia 29, em Baku. O jogador inglês, que era visto como um dos destaques do time do Chelsea nesta reta final de temporada, rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda e passará por cirurgia. 

O jovem meia perderá não só a final da Liga Europa como também o Final Four da Liga das Nações. Por conta da lesão, o jogador não está presente na pré-lista dos 27 jogadores convocados por Gareth Southgate para a decisão do torneio de seleções, em junho. 

O jogador se lesionou em jogo amistoso entre Chelsea x New England Revolution, nos Estados Unidos. A partida aconteceu na última quarta-feira para fundos para organizações que combatem o ódio e anti-semitismo no mundo. 

Nesta temporada, Loftus-Cheek jogou 40 jogos e marcou 10 gols. Ele ganhou a confiança do treinador Maurizio Sarri ao longo da temporada e vinha sendo titular do time. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)