×
90 segundos de leitura

Chelsea vence amistoso contra o Reading por 4 a 3

por Rodrigo


Postado em 28 July 2019 as 15:03 Horas



O Chelsea deu sequência a sua preparação para a temporada neste domingo em amistoso na Inglaterra. A equipe londrina encarou o Reading e venceu pelo placar de 4 a 3, com o brasileiro Kenedy marcando um dos gols. No segundo tempo, David Luiz, Jorginho e Emerson Palmieri participaram da partida. 

 

Barrett, aos 12 minutos, abriu o placar para o Reading. No entanto, Ross Barkley empatou e Kenedy virou ainda na primeira etapa. No segundo tempo,  Michael Morrisson empatou o jogo para o Reading, mas o Chelsea abriu vantagem com dois gols de Mount. Sam Baldock ainda conseguiu fazer o terceiro para o Reading, mas o Chelsea conseguiu o triunfo. 

 

Vale lembrar que o Chelsea ainda jogará dois amistosos na pré-temporada. Na próxima quarta-feira, o time jogará contra o Salzburgo, na Áustria, e sábado, contra o Borussia Monchengladbach, na Alemanha.

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)