×
90 segundos de leitura

City já pensa no sucessor de Pep Guardiola, diz jornal

por Rodrigo


Postado em 02 October 2019 as 20:08 Horas



O Manchester City está planejando a sua vida sem Pep Guardiola no futuro. O jornal inglês "Mirror" publicou recentemente uma matéria dizendo que a diretoria do Manchester City contratou o holandês Giovanni van Bronckhorst, que irá assumir o comando do time quando Pep Guardiola se despedir ao final da temporada 2020/21. 

A publicação revela ainda que Van Bronckhorts vai assumir algumas funções internas neste primeiro momento com algumas ações do Manchester City, New York City e Melbourne City. A ideia é de o treinador aprender todos os processos internos do City para estar completamente preparado para assumir o comando da equipe principal com a saída de Guardiola. 

Ex-jogador do Barcelona e do Arsenal, Giovanni van Bronckhorst conhece muito bem o presidente executivo do City, Ferran Soriano, além do diretor esportivo, Txiki Begiristain. Eles trabalharam no Barcelona, quando Van Bronckhorst jogou no clube catalão. 

Como treinador, o holandês soma um título da Eredivisie e duas Copas da Holanda com o Feyenoord. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)