×
90 segundos de leitura

Com golaço de Kane, Tottenham vence amistoso agitado contra a Juventus

por Rodrigo


Postado em 21 July 2019 as 15:03 Horas



Na manhã deste domingo, em Singapura, o Tottenham, atual vice-campeão europeu, encarou o time da Juventus, em uma partida amistosa bastante movimentada e cheia de gols. Harry Kane foi o grande destaque da partida ao marcar um golaço nos minutos finais quando o jogo estava empatado em 2 a 2. Ele acertou um chute antológico do meio de campo, encobrindo o goleiro Szczesny.

 

Sobre a partida em si, a Juventus e o Tottenham fizeram um amistoso bastante disputado. Lamela e Lucas Moura marcaram para os Spurs os dois primeiros gols da equipe, enquanto Cristiano Ronaldo e Higuaín deixaram suas marcas para a Juventus, no seu primeiro grande teste na pré-temporada sob o comando de Maurizio Sarri. 

 

Mesmo assim, o gol de Kane ofuscou a partida de Cristiano Ronaldo, que sofreu com a marcação no primeiro tempo, mas com as mudanças no segundo tempo, o português foi muito mais incisivo. 

 

A Juve ainda tem mais dois jogos pela International Champions Cup antes do começo da temporada. A equipe italiana encara a Inter de Milão na próxima quarta-feira, às 8h30 (de Brasília), e o Atlético de Madrid, no dia 10 de agosto, às 13h. Já o time do Tottenham encara o Manchester United (quinta, às 8h30) e Inter Milão (dia 4 de agosto, às 11h). 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)