×
90 segundos de leitura

Com um gol de jovem revelação, Manchester United vence amistoso contra a Internazionale

por Rodrigo


Postado em 20 July 2019 as 13:01 Horas



No último sábado, o Manchester United estreou na International Champions Cup com uma vitória importante. No torneio amistoso disputado na Malásia, o United venceu o grande teste contra a Inter de Milão com uma vitória magra pelo placar de 1 a 0. 

 

Greenwood, revelação do clube de apenas 17 anos, marcou o gol da vitória do Manchester United, que teve seu primeiro grande teste na pré-temporada. Vale lembrar que o mesmo Greenwood marcou na goleada sobre o Leeds, na Austrália, na quarta-feira passada. 

 

Pogba, cotado para sair do Manchester United nesta janela, jogou o duelo como titular e foi sacado da equipe no segundo tempo para a entrada de Andreas Pereira. O volante brasileiro Fred também participou da partida, mas no segundo tempo. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)