×
90 segundos de leitura

Coutinho no Bayern, Dzeko e N'zonzi são os destaques do mercado desta sexta (16)

por Rodrigo


Postado em 16 August 2019 as 23:11 Horas



Tem contratação importante confirmada nesta sexta-feira. O meia-atacante Philippe Coutinho está de casa nova, após uma temporada e meia de altos e baixos no Barcelona. Nomes como Dzeko e Steven N'Zonzi também agitaram o mercado nesta reta final de semana na Europa. Confira!

BAYERN DE MUNIQUE ANUNCIA ACORDO COM PHILIPPE COUTINHO 

Depois de muitas especulações sobre o futuro, o meia-atacante Philippe Coutinho está de casa nova na Europa. Depois de uma temporada e meia de oscilações no Barcelona, o brasileiro acertou com o Bayern de Munique por empréstimo de uma temporada, mas com os direitos de compra fixados em 120 milhões de euros. Agora, o brasileiro é aguardado para os exames médicos e assinatura do contrato nos próximos dias. 

EXPERIENTE, DZEKO RENOVA E FICA NA ROMA 

Depois de ter seu nome fortemente especulado na Inter de Milão, o experiente atacante Edin Dzeko renovou o seu contrato com a Roma. Agora, o bósnio tem contrato com a equipe da capital italiana até junho de 2022. Com 87 gols em 179 jogos, Dzeko é o sétimo maior goleador da Roma e está no clube desde o ano de 2015. 

N'ZONZI DEIXA A ROMA PARA DEFENDER O GALATASARAY 

 

Como era esperado, a Roma cedeu o volante francês Steven N'Zonzi por empréstimo de um ano ao Galatasaray. O clube turco ainda terá a opção de compra do jogador fixada em 13 milhões de euros. Em uma temporada na Roma, N'Zonzi jogou muito abaixo do que vinha atuando nos tempos de Sevilla, onde viveu a melhor fase da sua carreira. 

 

Compartilhe: