×
90 segundos de leitura

CR7 admite pensar em aposentadoria: "Quem sabe o que acontecerá no próximo ano?"

por Rodrigo


Postado em 01 October 2019 as 19:07 Horas



Aos 34 anos de idade, o craque Cristiano Ronaldo ainda atravessa uma excelente fase física e técnica. Antes, o jogador havia dito que pensava em jogar até perto dos 40 anos, mas em entrevista à "SportsBible", o astro português colocou em dúvida sobre se irá seguir jogando em breve. O atleta tem contrato com a Juventus até junho de 2022, mas deixou no ar a possibilidade de encerrar a carreira antes do previsto. 

"Eu ainda amo o futebol. Adoro entreter os fãs e as pessoas que amam Cristiano. Não importa a idade, é sobre a mentalidade. Nos últimos cinco anos, comecei a curtir este processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que acontecerá no próximo ano ou nos próximos dois?", disse CR7, ao comentar sobre o momento que vive na carreira.

Mesmo experiente, Cristiano Ronaldo segue jogando em alto nível e em grandes competições. Além disso, o jogador ainda atua em um grande centro, além de disputar os principais prêmios individuais do futebol mundial. Neste ano, o jogador ficou em terceiro no prêmio Fifa The Best. 

"Levou muitos anos de trabalho duro, dedicação e paixão para alcançar o que tenho no futebol. Fora do futebol, ainda não estou lá, mas sou um cara competitivo e não gosto de ser o número dois ou três. Eu sempre quero ser o número um. Eu irei conseguir, 100%", disse o astro, que lançou uma coleção de perfumes no mês passado.

Por fim, o jogador falou sobre sua rotina de treinos e deixou claro que estar sob pressão é algo que lhe motiva a fazer muito mais dentro de campo. "Isso é o que me motiva. Todo mundo tem pressão, você (jornalista) tem a pressão de fazer uma boa entrevista com Cristiano. É como você lida com a pressão que importa. Você precisa confiar em você. No futebol, eu tenho mais controle, sei o que posso fazer. Nos negócios, é mais difícil, você depende de outras pessoas. Mas eu tenho uma boa equipe. Será um desafio", completou. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)