×
90 segundos de leitura

CR7 alcança feito inédito na Europa ao conquistar a Série A com a Juve

por Rodrigo


Postado em 22 April 2019 as 10:10 Horas



O craque Cristiano Ronaldo conquistou mais uma marca importante em sua gloriosa carreira. Com o título italiano conquistado pela Juventus no último domingo, o craque português se tornou o único jogador na história a conquistar títulos por três ligas nacionais diferentes na Europa. 

O craque luso soma dois títulos nacionais com o Real Madrid, além de três conquistas de Premier League com o Manchester United. Agora, ele levantou o caneco da Série A logo em sua primeira temporada com a Juventus. 

Nenhum outro jogador na história conquistou tal feito como fez agora Cristiano Ronaldo. Ele usou as redes sociais para celebrar a conquista da Série A Italiana e projetou novas conquistas no futuro. 

"Campeões da Itália! Orgulhoso por contribuir e escrever a história de um clube excepcional, que me apoiou fortemente e pelo qual tenho a honra de jogar. Estou feliz. Dominamos um campeonato difícil, lutamos juntos. Somos um grupo forte e extraordinário! E isto é apenas o início! Grande Juve", publicou o português em suas redes socais.

Cristiano Ronaldo está com 34 anos de idade e levantou duas taças de campeão com a Juventus nesta temporada. A primeira foi na Supercopa da Itália contra o Milan. A segunda veio neste último domingo no Campeonato Italiano. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)