×
90 segundos de leitura

Cristiane e Marta marcam seus gols, mas seleção australiana virou o jogo e acabou vencendo

por Vitória Junqueira


Postado em 13 June 2019 as 16:04 Horas



Seleção brasileira abre jogo com gol de Marta, que foi escalada depois de se recuperar de uma lesão e Cristiane fez um pedido no jogo anterior, que foi atendido.

 

Marta entrou com tudo e marcou o primeiro gol do time aos 26’50” de jogo, deslocando a goleira Willians de forma habilidosa, após pênalti sofrido por Letícia Santos. Em entrevista, após o primeiro jogo da seleção brasileira, Cristiane disse “joga na minha cabeça que coloco dentro da rede” e assim fez Debinha que cruzou para a atleta que marcou o segundo gol do time.

 


Marta marca primeiro gol do Brasil e comemora. Foto/Reprodução Instagram da Reuters

 

Depois de marcar dois gols e Marta bater dois recordes, o primeiro foi se tornar a primeira jogadora a marcar pelo menos um gol em 5 copas diferentes e o segundo foi chegar aos 16 gols em copas e se igualar com o alemão Miroslav Klose, o Brasil perdeu o fôlego, deixou a seleção Australiana ganhar força e Caitlin Foord fez um gol ainda no primeiro tempo.

 

No segundo tempo, Brasil voltou sem Marta e Formiga, jogadoras experientes e então o time da Austrália empatou com dois lances bobos e falhas do time brasileiro. A bola entrou direto no cruzamento da atleta Chloe Logarzo aos 13’ e o desempate veio do gol contra feio por Mônica ao desviar de um cruzamento na área.

 

Time australiano vibra com vitória. Foto/Reprodução Instagram da jogadora Foord

Compartilhe: