×
90 segundos de leitura

Dani Ceballos chega para ser o cara do meio de campo do Arsenal

por Rodrigo


Postado em 26 July 2019 as 22:10 Horas



Dani Ceballos é o mais novo reforço do Arsenal para a nova temporada. O clube anunciou a chegada do meia nesta última quinta-feira, após várias especulações. Ceballos, de 22 anos, assinou por empréstimo com os Gunners por uma temporada. 

 

“Estamos animados por ver Dani se juntar a nós. Ele é um jogador talentoso com muita habilidade, criatividade e precisão”, disse o técnico Unai Emery ao site oficial do clube da Premier League.

 

Com passagem pelo Real Betis, Ceballos foi para o Real Madrid em 2017, mas pouco jogou nessas duas últimas temporadas. Na temporada passada, ele chegou a ter boas chances como titular quando o Real foi comandado por Santiago Solari. No entanto, com a demissão do argentino e a chegada de Zidane, ele perdeu espaço. 

 

Para esta temporada, o jogador estava fora dos planos do Real Madrid, que decidiu emprestar o atleta, mesmo com o bom futebol apresentado na Euro Sub-21 com a Espanha, que foi campeã da competição em junho. 

 

No Arsenal, Ceballos vestirá a camisa 8, que era do meia Aaron Ramsey. Volante com muita qualidade no passe e visão de jogo, Ceballos chega para ser uma opção e tanto para o meio de campo do Arsenal, que estava em busca de um jogador do perfil de Ceballos para municiar os atacantes Aubameyang e Lacazette.

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)