×
90 segundos de leitura

David Luiz, Lo Celso, Sessegnon e Lukaku agitam o mercado desta quinta-feira

por Rodrigo


Postado em 08 August 2019 as 22:10 Horas



A quinta-feira foi agitada no mercado europeu, principalmente na Inglaterra. No último dia da janela de transferências na Terra da Rainha, tivemos muitos reforços sendo contratados, mas tivemos despedidas também. Confira!

 

ARSENAL FECHA COM DAVID LUIZ 


Como era esperado, o zagueiro David Luiz trocou de clube na Inglaterra. Aos 32 anos, o zagueiro David Luiz deixou o Chelsea para ser o novo defensor do Arsenal para esta nova temporada. A transação girou em torno de 8 milhões de euros e o contrato é de dois anos. 

 

TIERNEY TAMBÉM FECHA COM O ARSENAL 


Ex-Celtic, o lateral-esquerdo Kieram Tierney se transferiu para o Arsenal neste último dia de mercado na Inglaterra. O atleta escocês assinou por cinco anos e custou aos cofres do Arsenal 25 milhões de libras. Ele chega para ser mais uma opção para o setor, além de ser um pedido especial de Unai Emery. 

 

TOTTENHAM FECHA COM LO CELSO E SESSEGNON 


Mesmo sem ter Dybala na janela, o Tottenham fez duas boas movimentações de mercado neste último dia de janela na Inglaterra. O clube contratou o volante Lo Celso junto ao Real Betis por 55 milhões de libras por cinco anos de contrato. Além do argentino, o jovem meia-esquerda Sessegnon, promessa do Fulham, chegou ao Tottenham para ser mais uma opção de ataque. Ele assinou por seis anos e custou 27 milhões de euros aos cofres dos Spurs. 

 

LUKAKU DEIXA O UNITED E AGORA É DA INTER DE MILÃO 

A janela de transferências também foi marcada por despedida. O Manchester United negociou o atacante Romelu Lukaku para a Inter de Milão, em uma transação que girou em torno dos 70 milhões de libras. O contrato do belga é de cinco temporadas. Com isso, o atleta encerra uma passagem de duas temporadas com o Manchester United, que não contratou ninguém na reta final da janela inglesa. 

 

 

Compartilhe: