×
90 segundos de leitura

David Luiz mira seu terceiro título europeu com o Chelsea

por Rodrigo


Postado em 28 May 2019 as 15:03 Horas



David Luiz está mais focado do que nunca para a grande final da Liga Europa desta temporada. Nesta quarta-feira, o Chelsea fará a decisão do torneio contra o Arsenal, em Baku, e o zagueiro brasileiro tem a grande oportunidade de conquistar seu terceiro título europeu com a camisa dos Blues, fato que nenhum atleta do clube conseguiu em toda a história.

 

Ciente disso, o zagueiro está muito focado e espera poder entrar para a história do Chelsea ao vencer pela terceira vez uma conquista europeia. Vale lembrar que o zagueiro foi campeão da Champions em 2012 e campeão da Liga Europa em 2013 com os Blues.

 

É muito gratificante fazer parte de um grande clube como o Chelsea e ter a oportunidade de viver todas as finais europeias deste clube. Sendo campeão em 2012 e 2013 da Liga dos Campeões e da Liga Europa. E depois de anos estar voltando a viver esse momento. Será um grande jogo contra um grande adversário”, disse David Luiz ao “globoesporte.com”.

 

O Chelsea esteve longe de fazer uma boa temporada europeia. O time ficou em terceiro na Premier League e agora vê a Liga Europa como chance única que não passar em branco a temporada sem títulos. David Luiz prevê um jogo duro contra o Arsenal, mas confia que a equipe tem tudo para erguer o título da Liga Europa.

 

“Esse ano não começamos tão bem, mas acabamos bem a Premier League e com a chance de disputar mais um título contra o Arsenal, um grande adversário, com um grande treinador, no qual vamos fazer de tudo para nos consagrarmos novamente”, completou.

 

A final da Liga Europa entre Chelsea x Arsenal acontece nesta quarta-feira, às 16h, em Baku.



Compartilhe: