×
90 segundos de leitura

David Luiz vibra com terceiro título europeu com a camisa do Chelsea

por Rodrigo


Postado em 30 May 2019 as 19:07 Horas



O zagueiro brasileiro David Luiz entrou para a história do Chelsea ao se tornar o jogador com mais taças europeias na história do clube. O Chelsea conquistou a Liga Europa na última quarta-feira ao vencer o Arsenal pelo placar de 4 a 1. O defensor vibrou com a conquista, mas deixou claro que todo o elenco é responsável por esse feito histórico.

 

Fico muito feliz. Acho que esse ano a gente conseguiu aprender bastante, melhorar muito e crescer na hora certa. Melhoramos muito durante o ano, e esse título acabou coroando a temporada”, disse ele à "Fox Sports" ainda no gramado após a conquista.

 

David Luiz tem duas passagens pelo Chelsea. Ele venceu a Liga dos Campeões no ano de 2012 e a Liga Europa em 2013. Nesta temporada, o zagueiro chegou ao terceiro título europeu com a camisa dos Blues ao lado do inglês Gary Cahill.

 

“Mesmo não jogando, ele é um capitão exemplar. Está sempre presente nos treinos, apoiando em todos os jogos. Eu não celebro isso sozinho, celebro com todo mundo”, disse David Luiz, que renovou com o Chelsea por mais dois anos.

 

Compartilhe: