×
90 segundos de leitura

De virada, Arsenal vence o Valencia e fica próximo da grande final

por Rodrigo


Postado em 02 May 2019 as 18:06 Horas



O Arsenal deu um passo importante para estar na grande final da Liga Europa no dia 29 de maio, em Baku. Jogando no Emirates Stadium, nesta quinta-feira, o Arsenal saiu atrás do marcador, mas venceu o Valencia pelo placar de 3 a 1, com Lacazette sendo o destaque da partida com dois gols marcados. 

Agora, os Gunners vão com uma boa vantagem para o jogo de volta contra o Valencia, que acontece na quinta-feira da semana que vem, no Estádio Mestalla. Para avançar, o Valencia precisa vencer o jogo por 2 a 0. O Arsenal joga por uma derrota simples ou um empata para avançar à final. 

Sobre o jogo, o Valencia começou assustando com o gol de Diakhabi, de cabeça, aos 11 minutos de partida. No escanteio cobrado, o jogador aproveitou a assistência de Rodrido Moreno, de cabeça, para conferir o gol. No entanto, aos 18 minutos, Lacazette deu uma bela finalização para empatar o duelo. 

Antes mesmo do intervalo, o mesmo Lacazette aproveitou o cruzamento de Xhaka para cabecear sem chances para o goleiro do Valencia, colocando os Gunners em boa situação no jogo. 

No segundo tempo, já nos minutos finais, o Arsenal ainda conseguiu marcar mais um gol. Kolasinac cruzou para o goleador Aubameyang finalizar com o pé direito para dar números finais ao duelo. 

Compartilhe: