×
90 segundos de leitura

Dembélé em situação delicada no Barcelona

por Rodrigo


Postado em 23 August 2019 as 17:05 Horas



O atacante Ousmane Dembélé está em situação delicada no Barcelona. Contratado a peso de ouro em 2017 para substituir Neymar, o jovem francês ainda não decolou no clube catalão. Com polêmicas e um comportamento nada exemplar, o jogador foi assunto na imprensa espanhola nesta sexta-feira. 

De acordo com a "Catalunya Radio", o diretor Eric Abidal precisou se encontrar com o agente de Dembélé, Moussa Sissoko, para cobrar uma mudança de postura do atacante. O veículo diz que o dirigente de uma grande bronca no atleta, que atualmente está lesionado e ficará as próximas semanas afastado. 

A recente polêmica foi justamente quanto a lesão do atacante. Ele jogou na derrota por 1 a 0 do Barça contra o Athletic Bilbao, mas teria se recusado a fazer exames médicos em Barcelona, e optou por tirar um dia de folga com a família na França. 

No seu retorno, o jogador, que teria dido ter sofrido apenas cãimbras, teve uma lesão constatada no bíceps femoral da coxa esquerda. A lesão é séria e o jogador ficará mais de um mês afastado dos gramados. 

As lesões e a falta de profissionalismo do atacante têm incomodado o Barcelona, que já cogitou negociar o atleta. Agora, depois de nova bronca, o jogador precisará entrar na linha para seguir atuando com a camisa do Barcelona. 

 

Compartilhe: