×
90 segundos de leitura

Dembélé vira um problema para o Barcelona

por Rodrigo


Postado em 29 November 2019 as 22:10 Horas



O atacante Ousmane Dembélé voltou a dar dor de cabeça para o Barcelona nesta reta final de ano com vários jogos por vir em vários torneios. O francês voltou a se lesionar e não jogará mais esse ano pelo clube catalão. O atacante sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna direita e ficará 10 semanas afastado. 

O mais curioso disso tudo é que esta foi a sexta lesão do atacante neste ano com a camisa do Barcelona. O jogador se lesionou aos 26 minutos de jogo na vitória de 3 a 1 do Barcelona sobre o Borussia Dortmund, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Ele foi substituído por Griezmann na partida. 

Contratado a peso de ouro no ano de 2017 junto ao Borussia Dortmund, Ousmane Dembélé tem tido uma passagem marcada por seguidas lesões com a camisa do Barcelona. Com esta nova lesão, Dembélé perderá as próximas 16 partidas do Barcelona na temporada, lembrando que o atleta jogou apenas oito jogos e marcou um gol na atual disputa de competições no futebol europeu. 

Aos 22 anos, o jogador ainda pode sofrer o risco de ficar fora da Eurocopa do ano que vem com a França se a sua situação física não melhorar. São seguidas lesões e ele só voltará a jogar em fevereiro do ano que vem. Será uma corrida contra o tempo para Dembélé se recuperar e voltar a mostrar seu bom futebol que vive de altos de baixos por conta dos problemas físicos. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)