×
90 segundos de leitura

Desempregado, Mourinho desabafa: "Tenho saudade do futebol"

por Rodrigo


Postado em 30 July 2019 as 22:10 Horas



O treinador José Mourinho não vive uma boa fase na carreira. Desempregado desde dezembro do ano passado quando foi demitido do Manchester United, o treinador ainda não voltou a trabalhar. Em entrevista à “Sky Sports”, o treinador admitiu não estar feliz e revelou que recusou algumas propostas por acreditar ter uma melhor oportunidade para voltar a trabalhar. 

 

“Essa é basicamente a primeira vez que eu tenho tempo para pensar, a primeira vez que estou em Setúbal no fim de julho ou início de agosto em mais de 20 anos. Eu tenho algum tempo para pensar, repensar, analisar e o que eu sinto é que o Zé está cheio de fogo”, disse o treinador. 

 

“Meus amigos me dizem: “aproveite seu tempo, aproveite julho, agosto, aproveite o que você nunca teve”. Honestamente, eu não posso aproveitar. Não estou feliz o suficiente para aproveitar. Tenho saudades do futebol, eu tenho o fogo, o compromisso comigo mesmo, com pessoas que me amam, com tantos fãs que tenho ao redor do mundo, tantas pessoas que me inspiraram”, completou.

 

Nesse tempo, Mourinho chegou a receber proposta da China e do Benfica, mas o treinador mostrou bastante decidido que ainda pode receber a proposta de um clube ideal. “O mais difícil para mim é dizer “não” às possibilidades. Eu tive que trabalhar porque, dentro de mim, sempre tenho esse impulso de querer trabalho. Se eu tenho essa oportunidade, eu digo “vamos nessa”. Dizer “não” é muito, muito, muito difícil”, afirmou.

 

“ Zé tem que ser Zé até o último dia, mas eu não vejo o último dia porque o meu próximo passo será o começo! Eu não sinto que é só mais um ano de tantos outros que eu trabalhei, quantos títulos eu ganhei. Isso é história, é museu”, disse. 

 

“O meu futuro vai começar no meu próximo passo e, como estava dizendo, parece um pouco ridículo com tantas coisas bonitas ao meu redor e tantas coisas que não tive por tantos anos, mas eu realmente não posso aproveitar o meu tempo livre”, encerrou. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)