Designer dá vida ao modelo Bugatti e Nike para Cristiano Ronaldo e o resultado fica incrível

O artista Gunt deu vida ao que ele chamou de modelo "Bugatti x Nike Mercurial Superfly VII CR7 Dieci", inspirado no Centodieci.

Quando vazou a informação que a Bugatti e Nike estavam trabalhando em uma chuteira especial para Cristiano Ronaldo, o mercado ficou com os olhos arregalados de curiosidade.

(Falamos sobre essa parceria há poucos dias, clique aqui e veja mais sobre essa parceria)

Enquanto a versão oficial não chega ao mercado, um designer decidiu desenvolver seu conceito dessa colaboração e o resultado é FENOMENAL.

O artista Gunt deu vida ao que ele chamou de modelo "Bugatti x Nike Mercurial Superfly VII CR7 Dieci", inspirado no Centodieci, um hipercarro de edição limitadíssima (apenas 10 unidades foram produzidas ao custo de 8 milhões de euros) e que já faz parte da coleção de carrões do craque português.

A chuteira apresenta um visual branco com travas de fibra de carbono em azul, enquanto a parte superior é elegante e traz o logo da Nike em vermelho.

Ou seja, o layout é clean, moderno e carrega todas as cores da montadora francesa sem exagero.

Além de um aceno esperto na área do calcanhar, com a numeração "110" - tradução de "Centodieci" do italiano - e cinco círculos, que no meu entender simbolizam o número de bolas de ouro conquistadas por Ronaldo.

Será que a versão oficial irá superar esse layout? Baita desafio!

Eis o modelo da Bugatti que serviu de inspiração:

O potencial dessa parceria é enorme!